Amo




Amo você. Digo com uma certeza jamais experimentada.
Amo seu sorriso, seu perfume, seu jeito único de me irritar, de me fazer sorrir, suas brincadeiras sem graça. Amo quando me olha de canto de olho e depois disfarça. Quando segura minha mão, beija minha testa, e sussurra um 'eu te amo' quando eu menos espero. Amo quando me abraça e beija meu pescoço. Quando me carrega no colo e mexe no meu cabelo. Admiro sua capacidade de ser tão maduro sem deixar a infância de lado.

O silêncio que me permite viajar em pensamentos, os mesmos que se perdem em meio aos seus carinhos, é tão puro, tão sincero que consigo escutar sua respiração junto a minha e as batidas do seu coração sincronizadas com o meu. Seus braços ao meu redor me protegem de tudo e todos, e em seguida, os beijos demorados me fazem esquecer todos os problemas.

Amo quando seu olhar busca no meu um pouco mais de atenção. E esse ciúme besta que vem sempre que alguém se aproxima de você, o mesmo que me faz sorrir por dentro, trazendo a certeza de que você é meu ali,agora e sempre.

Boba,feliz e apaixonada, estou eu aqui mais uma vez pensando em você, procurando entender esse sentimento simples e ao mesmo tempo tão complicado,o amor.
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo