Confusa, estou enlouquecendo aos poucos.

Eu queria nunca tê-lo conhecido. No inicio foi bom, mas agora que parei para pensar, tudo parece tão complicado. E é. Eu quero e não quero. Eu sinto saudade, imagino coisas e tudo tem o mesmo o fim: decepção. O medo me persegue, não tenho confiança em mim. Estou triste por não falar com ele, estou triste após falar com ele. Penso nele, penso em esquecê-lo, tento esquecê-lo. Me dá vontade de gritar. Me dá vontade de ligar para ele. Me dá vontade de chorar. E choro. É tudo tão confuso, tão rápido. Pensamentos estranhos, desejos, tudo embaralhado na minha mente. Meu coração acelera na mesma proporção que eu fico sem ar. Eu o vejo e paro até de respirar. Eu o amo e o odeio. O desejo e tento afastá-lo. Só o que eu queria, era parar por um momento. Esquecer da vida e tentar ser feliz. Mas não imagino felicidade sem ele. Alguém me entende? Alguém por favor, me ajude. Essa loucura está me matando aos poucos. Preciso de ar. Preciso respirar. Preciso dele. Com licença, vou ali gritar.
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo