Quem escreve




Cecília Maria Almeida e Almendra Sousa nasceu em Teresina, Piauí em 19 de julho de 1995. Filha de uma professora de português e um pedagogo, cresceu cercada por livros e escolheu fazer da leitura e da escrita grandes paixões, assim como tudo ligado às artes. É nos livros, cinema, teatro, música e fotografia que ela encontra um refúgio, uma válvula de escape. 
Na escola sempre foi uma boa aluna, participava de todas as atividades extras e culturais como feiras de ciências, peças teatrais, musicais, gincanas, concursos de redação e olimpíadas, sendo em 2012 classificada na Olímpiada Nacional de História do Brasil, viajando para representar seu estado em Campinas, São Paulo.
Se dava muito bem com as matérias de humanas e linguagens, sendo apaixonada também por Biologia, além de História. Com as exatas por outro lado, nunca teve uma relação muito amigável.
Sabe um pouco de violão e piano e desde os 10 anos canta em apresentações escolares, ficando em terceiro lugar no Festival de Talentos da Escola Santa Helena em 2013.
Ama viajar e sonha em um dia conhecer Londres, por toda sua influência na música, além dos castelos, museus e história que compõem seu cenário.
Pretende cursar psicologia e trabalhar com crianças, entre elas autistas.
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo